A-Dieta-da-Laranja

Postado em 8 de setembro de 2014 Por Em Dietas, Slider E 7395 Visualizações

A Dieta da Laranja promete fazer você secar até 9 quilos por mês

A Dieta da Laranja promete fazer você secar até 9 quilos por mês comendo de 3 até 5 porções da fruta por dia. (um suco com três laranjas vale por 3 porções). Aqui, segue uma sugestão de cardápio anticelulite e que pode lhe auxiliar a perder até 9 quilos.

Café da manhã -> 1 copo de 300ml de suco de laranja batido com ½ maçã e 2 torradas integrais com 1 colher de chá de azeite;

Lanche -> ½ mamão papaia e uma castanha do Pará;

Almoço -> 1 prato de salada de escarola e alface americana com gomos de 1 laranja e 1 colher de azeite; 3 colheres de sopa de arroz integral; 1 concha média de lentilha ou feijão; 1 filé (100gr) de frango grelhado; 1 pires de brócolis refogado com azeite e alho.

Lanche -> 1 copo de 300 ml de suco de melancia batido com 1 colher de café de gengibre ralado;

Jantar -> 1 prato raso de macarrão integral com cenouras em tiras, buquês de brócolis temperado com 1 colher de chá de shoyu, 1 colher de café de gengibre ralado, temperado com uma colher de sopa de azeite de oliva;

Ceia -> um copo de 300ml de suco de laranja.

A Vitamina C auxilia na produção de colágeno, grande responsável pela firmeza da pele. Outra substância presente na laranja é a carnitina, uma enzima que combate o acúmulo de gordura. Dessa forma, ao incluir a laranja em sua dieta diária, você pode estar usando sua alimentação como tratamento para a celulite e para a gordura localizada.